BELFORD ROXO - Os belforroxenses terão que aguardar mais um ano para tentar conquistar a vitória no grupo de acesso, porta de entrada para o grupo especial do carnaval carioca.
A Caçulinha da Baixada desfilou com 2.500 componentes e quatro carros alegóricos, o abre-alas representou o samba-enredo da Mangueira de 1955 "As quatro estações do ano" composto por Nelson Sargento, a segunda alegoria com o nome de "Negro, forte e destemido", mostrou a força da raça negra e a luta do homenageado em prol da cultura brasileira, o terceiro carro foi "A Voz do Morro" e teve pinturas do artista. Finalizou o último carro "O sonho do sambista" trouxe o triângulo amoroso e suas paixões.
Uma seleção de mulheres bonitas se apresentou na escola entre elas: a rainha de bateria, Luana Caetano; a rainha da agremiação Letícia Guimarães; a dançarina do programa "Esquenta", Graciele Chaveirinho; Nem Andrade e Luciene Santinha. Também participaram vários artistas: Pedro Pauleey (Sauro da novela Boogie Oogie; Cesinha do Pique Novo; o massagista do Fluminense,Jeronimo e o Gari Renato Sorriso.
Mesmo com desfile irradiante, a escola obteve o 8º lugar no grupo de acesso.
Confira o resultado abaixo:
Assista ao desfile da escola
Via Notícias de Belford Roxo