NOTICIAS SOBRE A BAIXADA.

NOTICIAS SOBRE A BAIXADA.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

SONHO DE MODELO

Bom, meu nome é Lucas Carvalho , Tenho 21 anos, time fluminense, escola de samba unidos de vila isabel, Nascido dia 08 de novembro de 1997 
Sou filho de Silvana Carvalho  e Marcio de Oliveira. Eu trabalhava como  ajudante de cozinha, nascido e criado no Rio de janeiro.
Minha família sempre foi rigida sobre algumas coisas, creio que ainda são, todos eles são evangélicos, acho que é por conta disso eles serem regidos.
Família simples porem com grande coração, meu pai Marcio homem durão, quase não demonstra afeto, homem de poucas palavras, mas de bom caráte e coração.
Sempre que alguem precisava, lá estava ele dando conselhos, conversando e dizendo. "Não é assim que a vida é, rapaz.", sempre observando e se preocupando.
Minha mãe Silvana Carvalho de Oliveira, que infelizmente não está entra nos, mulher guerreira, amorosa (comigo foi), observadora e sempre preocupada também.
Se for pra resumir minha vida, eu resumiria ela em duas pessoas minha mãe e meu pai esses dois formaram um belo casal. Hoje em dia eu reflito meu pai a mim mesmo.
Depois da morte de minha mãe, meu pai se tornou muito a minha inspiração, hoje tudo que eu faço, tudo que penso em fazer é tudo a mercê dele, se possivel até o orgulho dele.
Eu sou uma pessoa bem "esportiva", eu acho não sei o motivo mas sou, alguns esporte que pratico são futebol e volei, mas volei nem tanto, amo fazer musculção as vezes uma calistenia
Fazer uma corridinha, as vezes pegar uma praia sei lá sair, ir ao cinema. Sou uma pessoa de bem com a vida, procurando sempre fazer o certo e errar o menos
Muitas pessoas já se passaram na minha vida, mas poucas ficaram e conseguiram minha confiança, amizade ate mesmo o "amor".
Minha infância não foi tão emocionante assim, mas creio eu que foi boa o suficiente para me torna oque eu sou hoje, não tinha tantos amigos na minha infância sempre fui muito sozinho
Brincava poucas vezes na rua, gostava muito de jogar "bolinha de gude" nunca gostei muito de "soltar pipa" brincava muito de pique esconde, "pega-pega", entre outras bricadeiras
Sempre acordava cedo para ver desenhos animados de manhã, minha adolescência foi praticamente a mesma coisa, mas algumas coisas mudaram, como ter mais responsabilidades, amadurecer.
Um acontecimento que me abalou muito no final do ano passado foi a morte de minha mãe, minha mãe era tudo para mim, mesmo depois de morta ela ainda é, quantas vezes eu já sonhei com ela viva, quantas vezes eu senti falta do abraço, da voz, do sorriso daquela mulher
Até mesmo das broncas dela, ela foi uma mãe exemplar não deixou nada faltar para mim nem para meus irmão, as vezes penso que isso que aconteceu foi mentira, penso até que ela esta viajando ou em um outro lugar, escondida me observando, seguindo meus passos. Eu queria
que isso fosse realmente verdade, que tudo isso não passasse de um sonho ou de um pesadelo que estou vivendo, mas agradeço muito à Deus por ter meu pai e ter algumas pessoas que realmente estão do meu lado, que estão juntos comigo e que vão estar ate o fim.
As vezes chego a me trancar no quarto, fico lá o dia todo, sem fazer nada só eu e minhas musicas, meus passatempos
Alguns meses depois eu conheci uma pessoa, que hoje em dia é de extrema importância em minha vida Sidney boock, meu assessor e fotógrafo, agradeço à Deus por ter colocado ele em meu caminho e agradeço à ele também por te me dado essa oportunidade de mudar minha vida e minha forma de pensar. Obrigado Deus, obrigado pai, obrigado Sidney Boock.