BELFORD ROXO / MESQUITA - O corpo de um homem totalmente carbonizado foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (08 de janeiro), na Rua Epitáfio Pessoa, no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita. O cadáver estava dentro do porta-malas, do Fiat Gran Siena, placa KYV-9336, de Belford Roxo, que consta como roubado. Populares que saíam para trabalhar ficaram chocados ao ver a cena. Moradores da área revelaram que o local é deserto e já foi usado como ponto de desovas.
Familiares de Lucas Daniel da Silva, de 19 anos, estiveram no local e acreditam que o corpo carbonizado pode ser do rapaz. A mãe do Lucas, que pediu para não ser identificada, contou que o filho está desaparecido desde a noite de quarta-feira (6) e foi visto pela última vez conversando com dois rapazes no bairro da Chatuba, onde a família reside. De acordo com a mulher, após o desaparecimento do jovem, a família recebeu a informação que corpo de Lucas estaria dentro da comunidade do Cebinho, em Mesquita, no porta-malas de um carro, totalmente carbonizado.
Conforme familiares de Lucas, o jovem já foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há menos de uma semana. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e realizaram perícias. Os agentes estão ouvindo familiares e amigos do rapaz. Somente o exame de DNA irá comprovar se o corpo é mesmo de Lucas.
Via Jornal Hoje