MAGÉ- Um crime ocorrido no último fim de semana abalou moradores de Mauá, distrito de Magé, Baixada Fluminense. Um casal, que voltava de um evento na Praia de Olaria, foi assassinado com vários tiros, no fim da tarde deste domingo.
Leonardo Travessas, conhecido como Léo do Gás, e a mulher, a estudante de odontologia Ana Paula Rodrigues, retornavam para casa, em Mauá, quando foram surpreendidos no carro. O ataque foi numa rua atrás do local onde acontecia o 1º Encontro de Jet Ski, Lancha, Tuning, Som Automotivo e Rebaixados, onde o casal havia estado.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera, em Caxias, mas já chegaram mortas à unidade de saúde.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Segundo o delegado assistente, Brenno Carnevale, ainda não há muitas informações sobre o crime:
— Ainda não temos nada concreto, mas estamos fazendo buscas.
No Facebook, amigos e parentes publicaram mensagens lamentando a morte do casal. “Eu teria muitas coisas para falar dessa pessoa tão querida, sobrinha, afilhada, mas a tristeza é tão grande, minha querida Ana Paula Rodrigues. Só sei dizer que tristeza. Vai com Deus. Ilumine o céu, minha estrelinha adorada”, declarou Wania Barbosa Sampaio Martins, tia de Ana Paula.
Ana Paula e Leonardo Travessas deixaram um casal de filhos menores.
via: Jornal Extra
por: Bibiana Maia