Angélica aparece em maca em hospital após acidente |
ACONTECIMENTOS - O avião onde estavam Luciano Huck, Angélica e os três filhos deles, além das babás, fez um pouso de emergência na área de uma fazenda próximo a Campo Grande, em Mato Grosso, por volta das 11hs deste último domingo, dia 24.
A apresentadora Angélica aparece deitada, em uma maca no hospital, Ao lado dela, o apresentador Luciano Huck aparece de mãos dadas com a mulher.
Avião em que casal de apresentadores estava
precisou fazer pouso de emergência
|
Estavam na aeronave os apresentadores, seus três filhos, Eva, Benício e Joaquim, além de duas babás, um piloto e o copiloto. Segundo um comunicado da TV Globo, a família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul".O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande.
A assessoria da Santa Casa de Campo Grande, informou ao “G1” que Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X. Angélica está com equipe e família em Mato Grosso do Sul para gravar temporada especial do programa "Estrelas".
Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.
Segundo o Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, nove pessoas ficaram com escoriações leves e algumas foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares.
Outros, no entanto, foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. "Não há vítimas fatais", disse ao G1 o coronel. Segundo o coordenador do Samu, Eduardo Cury, o copiloto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitária.
De acordo com a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo. Ainda segundo a Força Aérea, todas as pessoas que estavam na aeronave foram socorridas sem ferimentos graves. Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 já foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações.
Via Extra