
NOVA IGUAÇU - Marlon Pinheiro da Silva Vieira, de 26 anos, foi preso na última terça-feira, por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), que deteram ele por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca de Nova Iguaçu, no dia 4 de novembro de 2014.
De acordo com o mandado de prisão, Marlon foi condenado a pena de 5 anos e 4 meses no regime fechado, pelo crime de assalto a mão armada - Art 157.
Segundo informações dos policiais militares, quando realizavam uma incursão na comunidade Jardim Pernambuco, em Nova Iguaçu, foram recebidos a tiros, onde houve muita correria, sendo vista muitas pessoas se evadindo do local. Depois de romper as barricadas de troncos de árvores feitas pelo tráfico, os PMs avançaram na comunidade e abordaram Marlon que estava num bar. Ao ser questionado, ainda suspeito, Marlon disse que já teve passagem na polícia por porte ilegal de arma. Porém, os agentes não se convenceram com a resposta e conduziram o suspeito à 56ª DP (Comendador Soares), onde foi constatado que Marlon Pinheiro era foragido da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, Marlon possui duas passagens na polícia. Em 2007 na área da 54ª DP (Belford Roxo), onde já foi absolvido.
Em 2011, na área da 53ª DP (Mesquita), por lesão corporal e em 2012 na área da 58ª DP (Posse), pelo Art 157 - assalto a mão armada.
Via Jornal Hora H